The Flash ganhou sua primeira sinopse. De acordo com o Production Weekly, o longa seguirá a HQ Ponto de Ignição, em que o herói volta no tempo para impedir o assassinato de sua mãe e acaba criando uma realidade alternativa cruel. Confira abaixo:
“O enredo acompanha a viagem no tempo de Barry Allen/Flash para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça não existe e Barry deve fazer tudo o que puder para consertar as coisas… Ou o mais próximo disso possível”
O diretor Andy Muschietti já havia revelado que seu longa traria uma “versão diferente” da história encontrada na HQ, também conhecida como Flashpoint. A sinopse aponta uma das primeiras divergências, já que no quadrinho os heróis da Liga da Justiça seguem existindo, ainda que em versões por vezes cruéis e até malignas.
Nas HQs, a conclusão de Ponto de Ignição deu início aos Novos 52, fase em que a DC Comics zerou a continuidade de suas revistas, criando versões atualizadas de seus heróis e vilões. Ainda não se sabe se o longa protagonizado por Ezra Miller fará algo parecido com o universo cinematográfico da editora.
Sem grandes informações de elenco além de Miller no papel principal, The Flash tem estreia marcada para 1º de julho de 2022.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.