Rhaenys (Eve Best) e Corlys (Steve Toussaint) em cena de A Casa do Dragão (Reprodução)

Créditos da imagem: Rhaenys (Eve Best) e Corlys (Steve Toussaint) em cena de A Casa do Dragão (Reprodução)

Séries e TV

Entrevista

A Casa do Dragão | Casal Rhaenys e Corlys "vai começar a ruir", diz Eve Best

A dupla passará por mais momentos de provações na 2ª temporada da produção do Max

Omelete
2 min de leitura
13.06.2024, às 06H00.

Se a família Targaryen já havia sofrido muito na primeira temporada de A Casa do Dragão, o 2º ano da série confirma que ainda tem muito mais por vir. Olhando pelo lado dos Velaryon, as perdas do primeiro ano e os acontecimentos do segundo irão interferir ainda mais no relacionamento entre Rhaenys e Corlys, vividos respectivamente por Eve Best e Steve Toussaint, um dos casais mais sólidos da trama.

Você sabe, é aquilo que nós falamos sobre ser o porto seguro um do outro, e isso não vai mudar!”, comenta Toussaint ao Omelete. “Eu acho que, na primeira temporada, éramos muito o porto seguro um do outro, e mesmo com tudo o que aconteceu, nós continuamos seguros em nosso relacionamento”, complementa Best.

Durante o primeiro ano da trama, Rhaenys precisou encarar não só a perda de seus direitos ao trono como também a morte de seus dois filhos, Laena (Nanna Blondell) e Laenor (John MacMillan), além do afastamento temporário de Corlys após a morte de seus descendentes. 

"Mas eu sinto que, na 2ª temporada, esse porto seguro dos dois vai começar a ruir aos poucos, e os buracos desse relacionamento vão começar a aparecer”, afirma Best. Vale lembrar que, após a morte de Lucerys (Elliot Grihault), o casal Velaryon irá assumir o conselho de guerra de Rhaenyra (Emma D’Arcy), que culminará em um momento importante para a trama. 

Além disso, esse ponto de virada na vida do casal irá impactar profundamente o futuro de Corlys, e também como algumas decisões serão tomadas dali para frente. “Eu acho que existe um sentimento forte de responsabilidade [em Corlys]. Ele precisa lidar e de alguma forma proteger aquele relacionamento que é precioso demais para ele. Eu sempre digo que no primeiro ano, Corlys está 'seguro' em sua posição, em ele mesmo e nas cenas que é apenas ele e Rhaenys”, conta Toussaint.

Confira o trecho da entrevista aqui:

A série derivada de Game of Thrones se passa séculos antes dos eventos da produção original, mostrando o reinado da família Targaryen e seus dragões em Westeros. O elenco conta com Emma D'Arcy, Olivia Cooke, Matt Smith, Ewan Mitchell, Tom Glynn-Carney, Rhys Ifans, Eve Best, Steve Toussaint, entre outros.

A segunda temporada estreia em 16 de junho na HBO e na Max, com episódios semanais aos domingos às 22h.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.