George R.R. Martin elogiou a produção de O Cavaleiro dos Sete Reinos, nova adaptação dos livros de As Crônicas de Gelo e Fogo para a televisão. Em publicação no seu blog neste domingo (13), o autor confirmou que as filmagens foram encerradas e que adorou o clima adotado na série.
"Vocês podem achar o tom bem diferente de Game of Thrones e de A Casa do Dragão. Ele é menor em escala, mais pessoal, com mais humor e mais foco no personagem, mas ainda há perigo e morte", escreveu Martin. "Ainda temos lordes, ladies e príncipes, mas eles compartilham mais o palco com a plebe dessa vez."
O autor ainda disse que a primeira temporada adaptará o primeiro conto do livro homônimo e que a série ainda pode mudar de título.
- Game of Thrones | HBO desenvolve novo spin-off centrado em Aegon
- Novo derivado de Game of Thrones ganha primeira foto e revela elenco principal
O derivado foi anunciado originalmente em 2023, e será escrito e produzido por George R. R. Martin e Ira Parker (The Nevers, Better Things). Ryan Condal, que atua como showrunner em A Casa do Dragão (outro derivado de Game of Thrones), também produz a série.
A primeira temporada seguirá as façanhas do cavaleiro Sor Duncan, o Alto (Peter Claffey) e de seu jovem escudeiro, Egg (Dexter Sol Ansell), séculos antes dos eventos de Game of Thrones. Sua jornada os levará a uma competição na qual encontrarão vários membros da dinastia Targaryen —incluindo o Príncipe Aerion Targaryen, o Príncipe Baelor Targaryen e o Príncipe Maekar Targaryen— junto com outro cavaleiro conhecido como Tempestade Risonha, Sor Lyonel Baratheon, e um titereiro chamado Tanselle.
O elenco da série ainda conta com Finn Bennett (True Detective: Night Country), Bertie Carvel (The Crown), Tanzyn Crawford (Tiny Beautiful Things), Daniel Ings (Sex Education) e Sam Spruell (Small Axe: Mangrove).
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.