Lea Michele, de Glee, usou suas redes sociais para prestar homenagem ao colega e namorado, Cory Monteith, com quem dividiu o protagonismo da série musical entre 2009 e 2013. O ator morreu há exatos 10 anos, vítima de uma overdose.
Em seu Instagram, Michele afirmou que “parece que foi ontem que você esteve aqui, e há um milhão de anos” e ainda citou Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, que morreu em 2022, dizendo que espera que a dupla esteja tocando bateria junto no pós-vida — confira abaixo:
“Ei, você. Dez anos. Parece que foi ontem que você esteve aqui, e há um milhão de anos, tudo ao mesmo tempo. Levo todas as nossas memórias no meu coração, onde elas ficarão seguras e jamais serão esquecidas. Sentimos sua falta todos os dias e nunca esqueceremos da luz que você trouxe para todos nós. Sinto sua falta, grandão. Espero que tenha encontrado Taylor aí em cima e estejam tocando bateria juntos”
Entre acusações de abuso moral e prisões, Glee foi palco de inúmeras polêmicas durante e após sua exibição, que aconteceu entre 2009 e 2015.
Criação de Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, Glee levou diversos covers interpretados por seu elenco para o topo das paradas. A série teve pouco mais de 100 episódios e está disponível para streaming no Disney+.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.