Apesar de ter dominado as redes sociais com reações variadas, o primeiro episódio da 2ª temporada de A Casa do Dragão não teve números de audiência tão expressivos. Principalmente se compararmos ao piloto da série, exibido há dois anos na HBO e na Max.
O episódio teve 50% de audiência a menos do que a estreia do seriado em 2022. Nos Estados Unidos, 1,3 milhões de televisões sintonizaram a estreia dos novos episódios do derivado de Game of Thrones, enquanto a estreia de dois anos atrás foi vista por 2,3 milhões.
-
Caminhantes Brancos em A Casa do Dragão? O que já se sabia sobre eles na época
-
Livro x Série: Como a história de A Casa do Dragão acontece em Fogo & Sangue
-
Sangue e Queijo: como morte chocante de A Casa do Dragão acontece no livro
Mundialmente, o episódio também foi inferior à estreia, com 7,8 milhões de audiência, 22% a menos do que os 10 milhões de 2022. Apesar disso, a Warner Bros. Dsicovery diz que o último domingo foi o dia mais bem sucedido da história do streaming. O que pode explicar esses números é o crescimento do streaming, enquanto em 2022, muitas pessoas ainda assistiam ao episódio pelo canal de televisão, e não pelo serviço de assinatura.
- A Casa do Dragão | Ewan Mitchell confessa ser fã de Matt Smith desde Doctor Who
- A Casa do Dragão | Casal Rhaenys e Corlys "vai começar a ruir", diz Eve Best
A série derivada de Game of Thrones se passa séculos antes dos eventos da produção original, mostrando o reinado da família Targaryen e seus dragões em Westeros. O elenco conta com Emma D'Arcy, Olivia Cooke, Matt Smith, Ewan Mitchell, Tom Glynn-Carney, Rhys Ifans, Eve Best, Steve Toussaint, entre outros.
A segunda temporada estreia em 16 de junho na HBO e na Max, com episódios semanais aos domingos às 22h.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários