Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Saiba quem são os possíveis diretores do filme [ATUALIZADO]

Produtores querem "clima John Hughes" no longa

02.06.2015, às 15H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

O Deadline listou os possíveis diretores do filme do Homem-Aranha que será produzido pelo Marvel Studios e a Sony Pictures.

None

De acordo com o site, os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

O humor deve seguir a linha dos filmes de John Hughes (de Curtindo a Vida Adoidado, Gatinhas e Gatões, entre outros) e os diretores na lista da Marvel\Sony são Jonathan Levine (50%, Meu Namorado é um Zumbi), Ted Melfi (Um Santo Vizinho), Jason Moore (A Escolha Perfeita), John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (do reboot Férias Frustradas) e Jared Hess (Napoleon Dynamite).

[Atualizado] Segundo o Deadline, Levine e Melfi são os favoritos da Marvel/Sony, mas a dupla Daley e Goldstein continua no páreo. Jon Watts, de Cop Car, também estaria na lista de candidatos ao cargo. 

Asa Butterfield (O Jogo do Exterminador) e Tom Holland (O Impossível) seriam os finalistas para o papel de Peter Parker. Saiba quem são os candidatos ao papel.

A trama do novo longa do herói ainda deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores). Antes do filme solo, o amigão da vizinhança deve aparecer em Capitão América: Guerra Civil. O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

Calendário de filmes | DC e Marvel

No OmeleTV, comentamos ao vivo o retorno do Homem-Aranha para a Marvel no cinema:

Comentários ()

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.