Produtor de Homem-Aranha no Aranhaverso e Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, Christopher Miller declarou no sábado (1°) que a franquia de animação nunca usará imagens geradas por inteligência artificial. Miller fez o comentário no X, o antigo Twitter, após um seguidor escrever um pedido para que as produções jamais utilizem a ferramenta.
"Não há IA generativa em Beyond the Spider-Verse [próximo filme da série] e nunca haverá", disse o produtor na rede social. "Uma das metas dos filmes é de criar novos estilos visuais que nunca foram vistos em um filme de estúdio feito em CG, não o de roubar a média genérica e plagiada do trabalho de outros artistas."
There is no generative AI in Beyond the Spider-Verse and there never will be. One of the main goals of the films is to create new visual styles that have never been seen in a studio CG film, not steal the generic plagiarized average of other artists’ work. https://t.co/t4tSUWCg4u
— Christopher Miller (@chrizmillr) June 1, 2024
Lançado em junho deste ano, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso ultrapassou a marca de US$690 milhões de bilheteria. Já o terceiro filme da franquia, intitulado Spider-Man: Beyond the Spider-Verse (Além do Aranhaverso, em tradução livre), tinha estreia marcada para março de 2024, mas foi adiado por causa das greves em Hollywood. Uma nova data ainda não foi anunciada.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários