Filmes

Entrevista

Indiana Jones 5 | Shaunette Wilson diz que foi “sacrificada pelo bem da trama”

ersonagem fica “presa por lealdade a um governo que fez a aliança errada”, diz atriz

Omelete
2 min de leitura
01.07.2023, às 06H00.

ATENÇÃO: Spoilers de Indiana Jones e a Relíquia do Destino a seguir!

Se você saiu da sessão de Indiana Jones e a Relíquia do Destino lamentando o pouco tempo de tela de Shaunette Renée Wilson, saiba de uma coisa: você não foi o único. Em entrevista ao Omelete, a atriz disse que também torcia para a sua personagem, a agente governamental Mason, “virar a casaca” e começar a ajudar Indy.

Infelizmente, ela se sente presa por seu trabalho, por sua posição. Acredito que ela não percebe com quem está lidando, em relação a Indy - ela não sabe quem é esse arqueólogo lendário e heróico. Isso leva ela a ser pega de surpresa pelos seus colegas, pela aliança com o diabo que o seu próprio governo fez”, reflete.

Em uma cena de quebrar o coração no meio de A Relíquia do Destino, Mason insiste para o vilanesco Dr. Voller (Mads Mikkelsen) abandonar a sua busca pelo artefato arqueológico da vez e seguir as ordens do governo - mas a resposta do capanga Klaber (Boyd Holbrook) é abatê-la com um tiro no peito.

Ela é sacrificada pelo bem da trama”, define Wilson. “É claro que eu adoraria que ela tivesse ficado do lado certo da história, mas não era assim que estava escrito.

Mikkelsen, enquanto isso, tem uma outra teoria sobre as motivações da personagem. “Bom, obviamente ela tem um crush em Voller”, brinca o dinamarquês.

Indiana Jones e a Relíquia do Destino já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Comentários ()

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.