Phoebe Waller-Bridge negou que existam planos para continuar a franquia Indiana Jones após a aposentadoria de Harrison Ford do personagem-título. Falando com o Deadline, a atriz não confirmou que sua Helena Shaw vá herdar o chapéu e chicote do padrinho.
"É a primeira vez que eu estou ouvindo isso!", declarou ela ao ser confrontada com a possibilidade.
Waller-Bridge ainda disse que, no momento, não está trabalhando ativamente em nenhum projeto - até para respeitar a greve dos roteiristas de Hollywood.
"Se essa situação se resolver, a próxima coisa na minha lista é Tomb Raider", comentou ela, remetendo ao reboot da franquia, anunciado em janeiro.
- Indiana Jones 5 | Conheça personagens do filme em novos pôsteres
- Indy foge de nazistas em novo teaser
- [Impressões] Vimos o filme em Cannes! Saiba o que achamos
Com direção de James Mangold, de Logan e Ford vs. Ferrari, o novo filme de Indiana Jones marcará a primeira vez que uma aventura de Indiana Jones não é dirigida por Steven Spielberg - que segue apenas como produtor.
Além de Ford e Waller-Bridge, o longa conta com Mads Mikkelsen, Antonio Banderas, Ethann Isidore, Shaunette Renée Wilson e Toby Jones no elenco.
John Williams, que criou o tema para Os Caçadores da Arca Perdida em 1981, também está encarregado da trilha sonora do novo longa.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino deve chegar aos cinemas em 29 de junho de 2023.
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários