Deadpool & Wolverine | Diretor revela piada barrada por Kevin Feige

Filmes

Notícia

Deadpool & Wolverine | Diretor revela piada barrada por Kevin Feige

Shawn Levy fala sobre Kevin Feige barrar menções a drogas no novo filme

Omelete
1 min de leitura
19.06.2024, às 13H09.
Atualizada em 19.06.2024, ÀS 13H33

Shawn Levyo diretor de Deadpool & Wolverinerevelou uma piada que originalmente estaria no filme, mas foi barrada pela Marvel. O limite foi estabelecido pelo próprio Kevin Feige, o chefão da Marvel, e os demais produtores.

"Eu preciso ser cauteloso sobre o que vou dizer, mas certamente houve conversas iniciais sobre abuso de drogas", disse Levy à Total Film. "E foi uma conversa bastante interessante. Mas acabamos fazendo uma cena na qual o diálogo mencionava isso (em vez de mostrar)", completou. O segundo teaser do filme, inclusive, faz menção à questão proibida. Wade Wilson menciona uma "pólvora de marcha boliviana", e a fala é sucedida pelo aviso "cocaína é algo que Kevin Feige disse estar fora de questão".

Primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Levy (Projeto Adam).
 
Além dos retornos de Reynolds e Hugh Jackman, o longa já confirmou nomes como Emma Corrin, Morena Baccarin, Jennifer Garner e Rob Delaney no elenco.
 
Deadpool & Wolverine tem estreia marcada no Brasil para 25 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.