Mark Ruffalo como Hulk em Vingadores: Ultimato (Reprodução)

Créditos da imagem: Mark Ruffalo como Hulk em Vingadores: Ultimato (Reprodução)

Filmes

Notícia

Mark Ruffalo confessa que "tem pensado muito" em filme solo do Hulk

Ator disse, no entanto, que está proibido de fazer mais comentários sobre o assunto

Omelete
2 min de leitura
09.12.2023, às 20H07.

Mark Ruffalo falou sobre a possibilidade de um filme solo do Hulk, seu personagem no MCU, em um futuro próximo. Em entrevista ao ComicBook, o ator disse ter ideias prontas para o projeto.

"Eu espero que um dia tudo dê certo para que façamos isso. Acho que seria muito legal para o personagem, e tenho pensado muito nos detalhes que fariam a diferença em um filme do Hulk. Não sei nada de concreto por enquanto", comentou ele.

Ruffalo também revelou, no entanto, que a Disney o pediu especificamente para não comentar o recente acordo entre o estúdio e a ComCast Universal, atual detentora dos direitos cinematográficos do Hulk, que resultou na aquisição do streaming Hulu pela empresa do Mickey.

"Até onde eu sei, esse acordo não muda nada [sobre a possibilidade de um filme solo do Hulk]. Eles me pediram especificamente para não comentar sobre isso", disse Ruffalo.

Desde sua estreia no MCU, o Gigante Esmeralda só apareceu em filmes da franquia como coadjuvante de outros personagens, como em Thor: RagnarokMulher-Hulk, ou como integrante do supertime Vingadores.

Isso acontece porque os direitos cinematográficos do personagem ainda pertencem à Universal, que "empresta" o Hulk para projetos do MCU, mas nunca autorizou um filme solo. 

O Incrível Hulk, de 2008, foi produzido e distribuído em parceria entre os dois estúdios, um acordo que não se repetiu até hoje.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve).

Comentários ()

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.