Por mais que fãs - e o próprio Mark Ruffalo - ainda esperem por um filme solo de Hulk, parece que o chefão da Marvel, Kevin Feige, já confirmou que a empreitada nunca vai acontecer. A revelação veio através de Ruffalo, que falou sobre interpretar o personagem durante o Santa Barbara International Film Festival (veja acima) [via GamesRadar].
Na ocasião, o ator falou sobre o que espera para o personagem, dizendo que gostaria de um filme em que Hulk progride de um maníaco raivoso para um sujeito integrado na sociedade. Citando palavras de Feige, o ator continuou: "Ok, podemos fazer isso durante quatro filmes. Nós nunca vamos te dar um filme solo do Hulk, vamos tirar isso da frente".
Ele continuou, ainda emulando palavras de Feige: "Eu não quero acabar com os seus sonhos, mas isso não vai acontecer. Então faremos isso em quatro filmes, pode ser?"
Como conclusão, Ruffalo disse não poder comentar mais sobre os estados das negociações com o Marvel Studios no momento.
Desde sua estreia no MCU, o Gigante Esmeralda só apareceu em filmes da franquia como coadjuvante de outros personagens, como em Thor: Ragnarok e Mulher-Hulk, ou como integrante do supertime Vingadores.
Isso acontece porque os direitos cinematográficos do personagem ainda pertencem à Universal, que "empresta" o Hulk para projetos do MCU, mas nunca autorizou um filme solo.
O Incrível Hulk, de 2008, foi produzido e distribuído em parceria entre os dois estúdios, um acordo que não se repetiu até hoje.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.