Daredevil: Born Again, revival de Demolidor da Netflix, terá um importante retorno, mas não se trata de um personagem. Charlie Cox, intérprete do Homem sem Medo, confirmou que a série contará com "oners", cenas de ação com um take único muito utilizadas na versão da Netflix. A informação é do Collider.
Durante um painel na Fan Expo Boston, moderado por Steve Weintraub do Collider, o ator trouxe alguns detalhes sobre a técnica de filmagem. "Existem diferentes tipos de oners. Um oner é uma cena de luta que acontece em um único take, sem cortes. Então, há coisas chamadas de true oner. ", contou Cox, adicionando mais detalhes.
"Um true oner é quando realmente é um único take e não há edição, não há cortes, não há morphing, que é quando você move a câmera passando por algo de cor sólida, e então você pode tecnicamente cortar durante o preto disso. Então, se a câmera passa por uma camisa preta de alguém, há um momento durante isso em que toda a tela está preta, e você pode então juntar um take diferente depois disso. Então, parece que é um oner, mas, na verdade não é.", explicou o astro.
Por fim, ele deu uma informação que pode animar os fãs de Demolidor, dizendo que "aqueles que ficam empolgados com [oners] não ficarão desapontados" com Daredevil: Born Again, dando indícios que a técnica será utilizada novamente.
- Ator diz que Demolidor da Netflix virou cânone no MCU após mudanças no reboot
- Charlie Cox diz que reboot de Demolidor não seria originalmente integrado ao MCU
Além do retorno de Cox como Demolidor, Born Again contará com Vincent D'Onofrio (Rei do Crime), Deborah Ann Woll (Karen), Elden Hanson (Foggy) e Jon Bernthal (Justiceiro) no elenco, todos reprisando papéis que interpretaram nas três temporadas de Demolidor, originalmente lançada na Netflix entre 2015 e 2018.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários