Sucesso inesperado da Netflix, O Agente Noturno está de volta com sua segunda temporada. A série criada por Shawn Ryan baseada no romance de Matthew Quirk estreou sem grande alarde no serviço de streaming, mas ganhou notoriedade mundo afora após o lançamento do primeiro ano. E tanto êxito, obviamente, mudaria a vida de todos os envolvidos no projeto - principalmente a do protagonista Gabriel Basso.
Intérprete do protagonista Peter Sutherland, um agente do baixo escalão do FBI que acaba se envolvendo em uma trama de conspiração dentro da Casa Branca, Basso viu sua carreira explodir após o sucesso da série. Em entrevista obtida com exclusividade pelo Omelete, o ator explicou como a repercussão de O Agente Secreto mudou a sua vida fora das telas.
"[O sucesso] faz parte disso. Normalmente, quando sou reconhecido ou parado, as pessoas são muito respeitosas e legais e só querem dizer que gostam da série. O que é interessante para mim são as faixas etárias. Não são apenas as pessoas de 18 a 25 anos que dizem: “Oh, adorei sua série”. Sou parado por idosos que dizem: "Caramba, você é o Agente Noturno!", contou.
Além de Basso, retornam para a nova temporada Luciane Buchanan (como Rose) e Kari Matchett (como a presidente Travers). Entre as novidades do elenco, destaque para Amanda Warren como Catherine Weaver, a nova chefe de Peter.
Já renovada para um terceiro ano, a série tem duas temporadas completas disponíveis no catálogo da Netflix.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.