Um dos personagens mais marcantes da franquia O Senhor dos Anéis quase foi vivido por outro astro do cinema. Em entrevista à versão britânica da revista GQ, Russell Crowe revelou ter recusado um convite de Peter Jackson para interpretar Aragorn na trilogia - papel que ficou eternizado por Viggo Mortensen.
Segundo o ator, ele não se arrepende da decisão de negar o convite. O motivo? Ele percebeu que não era a primeira opção de Jackson para o papel.
"Eu era um grande leitor de Tolkien quando criança, então fiquei bastante animado com a ideia de [fazer] O Senhor dos Anéis. Mas eu senti que o estúdio estava tomando essa decisão, e não o diretor do filme. E eu conversei com Peter Jackson por telefone, e ele não estava dizendo o tipo de coisas que os diretores diriam se estivessem realmente tentando atraí-lo para um projeto", explicou.
"E eu tive a sensação de que ele já tinha outra pessoa em mente que queria fazer. E eu dar um passo à frente e dizer 'sim' iria realmente atrapalhar ele. Viemos do mesmo lugar, então há uma nuance nessa conversa que outras pessoas podem não entender – somos ambos neozelandeses – à sua maneira, sem que ele diga nada negativo, que tinha outro plano. Então deixei por isso mesmo."
Peter Jackson, diretor da trilogia original nos cinemas e dos filmes de O Hobbit, vai retornar à franquia como o produtor de um filme focado em Gollum que será dirigido por Andy Serkis.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários