Responsável por viver Aragorn na trilogia de O Senhor dos Anéis dirigida por Peter Jackson, Viggo Mortensen toparia retornar como o personagem no novo filme da franquia que será lançado em 2026. No entanto, o ator tem algumas condições.
"Não sei exatamente qual é a história, não ouvi", explicou o ator em entrevista à Variety ele. "Talvez eu ouça sobre isso eventualmente. Eu gosto de interpretar esse personagem. Aprendi muito interpretando o personagem. Eu me diverti muito. Eu só faria isso se estivesse certo em termos de, você sabe, a idade que tenho agora e assim por diante. Eu só faria isso se fosse certo para o personagem. Seria bobagem fazer isso de outra forma."
- Warner recua e libera filme de O Senhor dos Anéis feito por fãs no YouTube
- Venom 2 mostra que Andy Serkis pode renovar a saga O Senhor dos Anéis (é sério)
- Novos filmes de Senhor dos Anéis arriscam diluir marca mais sagrada da fantasia
Com data estimada para 2026, o novo longa é intutlado The Hunt for Gollum (A Caçada por Gollum, em tradução livre) e terá Andy Serkis, responsável por viver o personagem na trilogia original e em O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, na direção.
Peter Jackson, diretor da trilogia original nos cinemas e dos filmes de O Hobbit, está creditado como produtor, mas o CEO da Warner, David Zaslav, garantiu que ele "estará envolvido em cada momento do desenvolvimento." O roteiro está sendo escrito agora, e terá foco em "histórias ainda não contadas" do mundo criado por J.R.R. Tolkien.
Esse é o primeiro de alguns filmes live-action de O Senhor dos Anéis que a Warner quer colocar nas telonas nos próximos anos.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários