Nada como assistir a um filme no cinema ou dar um play naquela série em que a dupla principal simplesmente funciona. Os atores não só equilibram um ao outro em tela, no tom cômico ou dramático, como ainda entregam o necessário para deixar com que o outro brilhe no momento certo.
Em 2024, não foi diferente. Seja em comédias românticas de fato, como Todos Menos Você e a recente série da Netflix, Ninguém Quer, ou em grandes franquias que dependem justamente de uma dupla, como Deadpool e Wolverine e Wicked, o diretor de casting fez seu trabalho e entregou pares que funcionaram em tela.
Nesta lista, também levamos em consideração um trio que balançou os fãs de triângulos amorosos na internet desde que foi lançado. Rivais não funcionaria sem a química entre Tashi, Art e Patrick. Confira abaixo os cinco melhores ships de 2024 pela redação do Omelete.
Essa lista faz parte do Omelhor, premiação do Omelete que reconhece os grandes acontecimentos da cultura pop no ano.
1. Glen Powell e Sydney Sweeney (Todos Menos Você)
Se teve um casal que soube usar sua influência fora das telas para aumentar ainda mais a química entre sua dupla de personagens foi Glen Powell e Sydney Sweeney. O burburinho em torno do fato deles terem, ou não, traído seus parceiros na vida real durante as filmagens foi suficiente para que todo mundo quisesse ver o que eles tinham de tão especial ali. E eles entregaram. Todos Menos Você foi aquela comédia romântica em que a gente riu, se apaixonou e ficou fascinado pela relação fácil de Bea e Ben em meio a clichês de enemies to lovers e fake dating.
Onde assistir: Max
2. Zendaya, Mike Faist e Josh O’Connor (Rivais)
Uma das partes mais fascinantes de Rivais é ter construído um triângulo amoroso tão bom que provavelmente existe a mesma quantidade de pessoas torcendo para Tashi e Art, Tashi e Patrick, ou Art e Patrick. A química entre os personagens é bem construída pelo roteiro de Justin Kuritzkes, pela escolhas de filmagem e direção de Luca Guadagnino e pela atuação de Zendaya, Mike Faist e Josh O’Connor. Nunca tênis foi tão divertido de assistir.
Onde assistir: Prime Video
3. Ryan Reynolds e Hugh Jackman (Deadpool e Wolverine)
Deadpool e Wolverine pode ter faturado mais de um bilhão de dólares de bilheteria em cima da expectativa dos fãs pelas incontáveis participações especiais –que realmente estavam lá–, mas o filme, como o próprio nome já mostra, não funcionaria se Ryan Reynolds e Hugh Jackman não tivessem aquela presença tão cativante de assistir que nem as milhares de entrevista de divulgação que eles fizeram ficaram cansativas.
Onde assistir: Disney+
4. Kristen Bell e Adam Brody (Ninguém Quer)
Depois de muitas comédias românticas desgastadas e sem *o molho*, especialmente no streaming, Kristen Bell e Adam Brody vieram para provar que a Netflix não faz apenas romances genéricos que passam uma semana no Top 10 e depois são completamente esquecidos. Como a desapegada Joanne e o rabino Noah, os dois nos trouxeram cenas fofíssimas e momentos genuinamente engraçados, enquanto mostraram como é ter um relacionamento saudável, baseado na confiança e comunicação.
Onde assistir: Netflix
5. Ariana Grande e Cynthia Erivo (Wicked)
Wicked acabou de chegar, mas desde o começo da divulgação do filme, Ariana Grande e Cynthia Erivo já estavam cavando seu lugar em listas como esta. As duas literalmente choram ao falar sobre a conexão que desenvolveram desde que foram escaladas para viverem Glinda e Elphaba no musical e, felizmente, isso se traduz nas telas. Não é só o tom das vozes delas que combinam, mas as duas também sabem o momento de deixar a outra brilhar.
Onde assistir: Cinemas
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.