Com a definição de que a sétima temporada de Orange Is the New Black será a última, os produtores da Lionsgate Television estudam a possibilidade de continuar a série em um novo produto. A revelação foi feita pelo CEO do Lionsgate TV Group, Kevin Beggs (via Hollywood Reporter).
"Estamos muito orgulhosos da longevidade de Orange Is the New Black. Ela permanece como uma das séries mais assistidas da Netflix. Estamos acabando no auge. Tenham em mente que somos donos dessa série e continuaremos a distribui-la por muitos anos. Já estamos conversando e, quando o momento for certo, vamos discutir com mais profundidade com Jenji [Kohan, criadora da série] sobre uma possível sequência", disse Beggs.
Fontes do THR afirmam que o estúdio e Kohan têm tido discussões a respeito, mas nada está em desenvolvimento.
Ainda não há previsão de estreia para o ano final de Orange is the New Black. As seis temporadas anteriores e todos os capítulos inéditos do sexto ano já estão disponíveis no catálogo da Netflix.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.