Não espere que Orphan Black: Echoes seja um "clone" da série original. Ao menos, esse é o conselho de John Fawcett, o cocriador da produção estrelada por Tatiana Maslany que agora serve como produtor-executivo. Em entrevista ao RadioTimes, ele disse o objetivo sempre foi criar uma série que operasse bem no mesmo universo, mas que não tentasse só reproduzir os êxitos da sua antecessora.
"O derivado é uma série bem diferente. Se você for com expectativa de ver Orphan Black, você provavelmente vai se decepcionar. Tem seu próprio tom, sua própria identidade. O que o torna Orphan Black é que existe um crescendo, acho que será empolgante para os fãs".
Anna Fishko (Ninguém Pode Saber, Fear the Walking Dead) é a showrunner de Echoes, que é protagonizada por Krysten Ritter (Jessica Jones) e conta com o criador da série original, John Fawcett, como produtor-executivo e diretor.
A produção será lançada pelo serviço de streaming AMC+ nos EUA - plataforma ainda não disponível no Brasil. A previsão de estreia é para 2023.
Orphan Black foi exibida originalmente entre 2013 e 2017. A trama começa com a história de Sarah, que resolve assumir a identidade de uma mulher que acabou de se matar e é exatamente igual a ela. Logo depois ela descobre que a mulher era seu clone e que existem outros por aí.
As cinco temporadas da série original estão disponíveis no Amazon Prime Video.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.