Pantera Negra voltará aos cinemas nos Estados Unidos (via Deadline). O filme será relançado como parte da comemoração do mês da história negra, celebrado pelos norte-americanos em fevereiro. Além de distribuir os ingressos gratuitamente para as sessões da primeira semana, a Disney doará US$ 1,5 milhão para a United Negro College Fund, organização que financia bolsas de estudo para jovens negros.
Segundo Bob Iger, diretor executivo da empresa, o filme tem uma mensagem importante a passar:
"Pantera Negra foi inovador por diversas razões, incluindo a rica diversidade de vozes por trás do sucesso. A história ainda apresenta o poder do conhecimento para mudar o mundo para melhor, e a importância de garantir que todos tenham acesso a ele."
Pantera Negra fez história ao se tornar o primeiro filme de super-heróis indicado ao Oscar de Melhor Filme - saiba mais. O filme chegou aos cinemas em fevereiro de 2018 e arrecadou US$ 1,3 bilhão na bilheteria mundial. O personagem também apareceu em Vingadores: Guerra Infinita.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários