A Universal Studios informou, por meio de sua assessoria, que o Halloween Horror Nights, evento de Dia das Bruxas de seus parques, não acontecerá em 2020. A celebração anual foi cancelada por causa do novo coronavírus, que levou o Universal Orlando a funcionar apenas de dia, enquanto o Universal Hollywood ainda não tem data para reabrir.
“Sabemos que esta decisão irá desapontar nossos fãs e visitantes. Estamos desapontados também”, afirmou a Universal em um comunicado. A empresa, no entanto, se disse ansiosa para criar um evento “incrível em 2021”.
Para “compensar” os fãs da noite de terror, a Universal lançou uma loja temática em Orlando, que contará com produtos inspirados na Horror Nights, além de prometer uma “experiência imersiva” aos visitantes. A loja poderá ser visitada na área Nova York, durante o horário regular de funcionamento do parque.
Os parques da Universal anunciaram seu fechamento no meio de março. Na época, a previsão de retomada ainda era otimista, com a administração esperando reabrir as portas em 15 dias – saiba mais.
Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.
- Coronavírus na cultura pop: acompanhe os desdobramentos
- Confira tudo o que já foi cancelado ou adiado por conta do coronavírus
- Como a pandemia do coronavírus afetará Hollywood
- Veja como os artistas estão passando o período de quarentena
- 14 documentários originais do Omelete para assistir na quarentena
- Os melhores filmes e séries para ver de graça durante a quarentena
- Calendário de shows internacionais em 2020 após o coronavírus
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.