Séries e TV

Notícia

Julia Roberts não tem papas na língua no trailer de Gaslit; assista

Com Sean Penn e Dan Stevens, série tem estreia marcada para abril

Omelete
2 min de leitura
17.03.2022, às 11H09.

O STARZ revelou o primeiro trailer completo de Gaslit, série criada por Robbie Pickering, de Mr. Robot, e inspirada no famoso caso Watergate; assista acima.

Com oito episódios, Gaslit conta com Julia Roberts, Sean Penn, Dan Stevens, Betty Gilpin, Shea Whigham e Darby Camp. Veja a sinopse oficial:

"Gaslit é uma adaptação moderna do caso Watergate, que se concentra nas histórias não contadas e nos personagens esquecidos do escândalo – dos trapalhões e oportunistas subordinados de Nixon aos enlouquecidos fanáticos que ajudaram e incentivaram seus crimes aos trágicos denunciantes que acabariam por levar todo o podre empreendimento à ruína. A história será centrada em Martha Mitchell, interpretada por Julia Roberts. Uma grande personalidade com uma boca ainda maior. Martha é uma celebridade socialite do Arkansas e esposa do leal procurador-geral de Nixon, John Mitchell, interpretado por Sean Penn. Apesar de sua filiação partidária, ela é a primeira pessoa a soar publicamente o alarme sobre o envolvimento de Nixon em Watergate, fazendo com que tanto a Presidência quanto sua vida pessoal se desfaçam. Como procurador-geral, John Mitchell é o conselheiro mais confiável e o melhor amigo de Nixon. Temperamental, desbocado e implacável - mas apaixonado por sua esposa famosa - ele será forçado a escolher entre Martha e o presidente".

Gaslite chega ao catálogo do STARZPLAY em 24 de abril de 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Comentários ()

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.