Séries e TV

Notícia

Sense8 é cancelada pela Netflix

Série teve apenas duas temporadas

01.06.2017, às 14H50.
Atualizada em 02.06.2017, ÀS 00H56

Sense8, criação das irmãs Lilly e Lana Wachowski (Matrix), foi cancelada pela Netflix. O seriado contava a história de oito pessoas ao redor do mundo compartilhando uma profunda conexão entre si. Sua segunda - e última - temporada estreou na Netflix em 5 de maio. (via Deadline)

Em nota oficial, a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, falou sobre o cancelamento. "Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim. Ela foi tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocional, deslumbrante e muito inesquecível. Nunca houve uma série que fosse mais global, com um elenco e equipe igualmente diversificado e internacional. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, a todo o elenco e equipe pelo seu compromisso", disse.

O perfil oficial do Twitter da Netflix no Brasil publicou um pequeno vídeo se despedindo da série - veja:

O ator Brian J. Smith, que interpretava o policial Will Gorski na trama, também usou suas redes sociais para se manifestar sobre o cancelamento. O ator já havia dado dicas sobre a possibilidade de uma notícia ruim para os fãs da série ao estimular o uso da hashtag #RenewSense8.

"Desculpe, pessoal. Obrigado por sua paixão e pelo apoio nestes últimos dias, foi muito comovente ver seu amor pela série.

Recentemente, Roberto Malerba, um dos produtores da atração, havia dito que a série deveria encerrar em sua terceira temporada devido aos custos de produção e ao recente afastamento de Lilly por motivos pessoais - saiba mais.

Os oito papéis principais da série foram interpretados por Toby Onwumere (que substituiu Aml Ameen no início da segunda temporada), Doona Bae, Jamie Clayton, Tina Desai, Tuppence Middleton, Max Riemelt, Miguel Ángel Silvestre e Brian J. Smith.

Comentários ()

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.