A criadora de Bridgerton, Shonda Rhimes, quer que a série da Netflix adapte todos os livros da saga. Em entrevista para a Variety, Rhimes, que também é criadora de Grey's Anatomy, afirmou que quer garantir que haja material suficiente para todos os amantes da franquia.
"Eu vou ser uma idosa", disse Rhimes, falando sobre quando finalmente terminar de adaptar todo o material. "Mas eu quero garantir que haverá Bridgerton o suficiente para todos os fãs". A criadora também falou sobre trabalhar com a Netflix: "Eu não me preocupo com o futuro, porque eu sou muito feliz trabalhando com eles. Nós estamos fazendo os projetos que queremos e tendo o controle criativo que precisamos. Enquanto eu estiver feliz, estarei lá". Vale lembrar que a franquia possui, ao todo, 9 livros publicados.
- Atriz de Bridgerton exigiu versão sem nudez do 3º ano para mostrar aos pais
- Bridgerton | Penelope se vê entre Colin e Debling em trailer do 3º ano; veja
- O que você precisa lembrar para a terceira temporada de Bridgerton
A terceira temporada de Bridgerton, enquanto isso, foi dividida pela Netflix em duas partes: a primeira chega no dia 16 de maio; a segunda, em 13 de junho.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários