O Disney+ anunciou hoje (2) o lançamento de um novo curta de Os Simpsons com crossover com Star Wars: Rogue (Não Exatamente) One. A animação estará disponível na plataforma em 4 de maio, e foi divulgada uma primeira arte promocional. Confira:
De Springfield para uma galáxia muito, muito distante.
— Disney+ Brasil (@DisneyPlusBR) May 2, 2023
Maggie Simpson em “Rogue (Não Exatamente) One”, em 4 de maio no #DisneyPlus. pic.twitter.com/PEIu76LoHJ
O enredo do especial ainda não foi divulgado, mas aparentemente trará uma brincadeira com Rogue One. Além disso, como o pôster deixa evidente, Maggie está em um carrinho de bebê semelhante ao de Grogu em The Mandalorian, o que pode indicar uma conexão direta com a série do Disney+. Também não se sabe se o curta é uma continuação direta de O Despertar com Força da Soneca, o primeiro crossover entre as franquias.
Exibida pela Fox desde 1989, Os Simpsons conta a história da família do título, formada por Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie. A produção de Matt Groening ficou conhecida pelo tom satírico em relação à classe média americana e também por fazer algumas "previsões", como a invasão ao Capitólio americano e a nota de R$200 no Brasil.
Por estar há tanto tempo no ar, Os Simpsons também faz parte da cultura pop e já recriou alguns momentos icônicos em seu traço, como o episódio inspirado no MCU, a paródia de Stranger Things e o show do Queen no Live Aid.
Seus episódios mais recentes estão disponíveis no Disney+, enquanto a série completa está no Star+.
****
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.