Em entrevista a um canal do YouTube, Ahmed Best, intérprete do Jar Jar Binks na segunda trilogia de Star Wars, falou que jamais voltaria para a série:
“Não, acho que já fiz muito estrago. Estou bem onde estou no universo de Star Wars. Eu não preciso fazer isso, não tenho interesse em voltar. Eu fiz o que fiz, e acho que foi ótimo e divertido, mas agora é hora de seguir em frente”.
O ator também comentou como enfrentou todo o ódio dos fãs pelo personagem: “Foi doloroso. Uma das grandes razões pelas quais peguei esse personagem, foi o desafio. Na época, não havia o que foi feito com Andy Serkis e o Gollum, não haviam os Na’vi de Avatar, ou os marcianos de John Carter. Eu estava trabalhando com George nessa nova forma de fazer um personagem. No set, tudo foi muito focado no desafio e nos divertimos muito. Eu fiquei surpreso com as reações. Quando você faz um personagem, você coloca algo de si mesmo ali, você investe naquilo emocionalmente. Então, quando seu trabalho é criticado de forma negativa, você sente”.
“Quando os fãs viram que o personagem era totalmente cômico e para crianças, eles provavelmente desdenharam um pouco. E eu entendo que eles queriam uma história mais séria. Mas, ao mesmo tempo, as crianças realmente gostaram dele”.
Ahmed Best fez o papel de Jar Jar Binks em Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma (1999), Star Wars: Episódio II - O Ataque dos Clones (2002) e Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.