Já introduzido na animação, a quarta e última temporada de Star Wars Rebels dará mais foco à Saw Gerrera. Segundo o showrunner Dave Filoni em entrevista à Entertainment Weekly, os novos capítulos mostrarão uma versão cada vez mais próxima da apresentada em Rogue One - Uma História Star Wars.
"Saw sempre está procurando seu próprio caminho, e ele tem certeza do mal que o Império está causando, e que não pode haver paz. Ele é empurrado ainda mais no caminho da crença."
Esse extremismo também o colocará em conflito com outros personagens, como Mon Mothma e Bail Organa. "[Motha e Organa] ainda acreditam que o Senado encontrará uma forma pacífica de resolver tudo, e que não se tornará uma guerra declarada. Saw está tentando conseguir evidências para provar que está certo. Nos divertimos com cenas onde ele interaje com Mon Mothma, e mostra a divisão entre ambos."
Star Wars Rebels narra o combate entre os tripulantes da nave Ghost e as forças do Império. Na última temporada, mudanças importantes aconteceram, como a chegada do Grão Almirante Thrawn ao cânone da saga e a introdução da família da mandaloriana Sabine Wren.
A quarta temporada estreia em 16 de outubro. O canal pago Disney XD transmite Star Wars Rebels no Brasil, mas ainda não há data definida para a chegada ao país.