Em junho do ano passado, o Peacock anunciou que uma série derivada de Ted estava em produção. Agora, o streaming anunciou o elenco, showrunners e até a sinopse da comédia original em live-action.
De acordo com a plataforma (via ComicBook), a série se passará em 1993 e apresentará Ted na época em que ele ganhou vida até o momento em que ele aparece nos filmes pela primeira vez, em 2012. No show, ao invés de John Bennett (que no filme foi interpretado por Mark Wahlberg) ter 35 anos, o conheceremos com apenas 16, interpretado por Max Burkholder (de Parenthood).
Para a série, John é descrito como "um cara legal e um adolescente simpático que, no entanto, ainda está em sua fase estranha. Com a ajuda de Ted, John está fazendo o seu melhor para passar pela adolescência". Além dele, a atriz Giorgia Whigham (de O Justiceiro) fará o papel de Blaire Bennett, uma estudante universitária "inteligente e politicamente correta que mora com o tio Matty, a tia Susan e o primo mais novo, John."
Para finalizar, Scott Grimes (de The Orville) será tio Matty, descrito como um "fanfarrão" metido à chefe da família e que não gosta que ninguém o desafie, principalmente sua sobrinha Blaire.
Quem assume o comando por trás das câmeras é Seth MacFarlane. O ator retorna como voz original de Ted após os filmes 1 e 2, mas também irá atuar como diretor, roteirista e produtor executivo em todos os episódios ao lado dos co-showrunners, roteiristas e produtores Paul Corrigan e Brad Walsh, dupla que trabalhou em Modern Family.
Leia a sinopse oficial de Ted, a série: "É 1993 e o momento de fama do urso Ted já passou, deixando-o vivendo com seu melhor amigo, John Bennett, de 16 anos, que mora em uma casa da classe trabalhadora de Boston com seus pais e primo. Ted pode não ser a melhor influência para John, mas quando se trata disso, Ted está disposto a se arriscar para ajudar seu amigo e sua família."
Ainda não há uma data de estreia prevista para Ted no Peacock e tampouco uma previsão para a chegada da série ao Brasil. Os filmes estão disponíveis no catálogo do Star+.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.