Vingadores

Créditos da imagem: Marvel Studios/Reprodução

Música

Lista

Vingadores: Ultimato | Descubra quais são as músicas usadas no filme

Seleção contém muito rock e um easter egg - cuidado com os spoilers!

28.04.2019, às 20H19.
Atualizada em 24.04.2020, ÀS 15H12

Além da trilha sonora instrumental criada por Alan Silvestri, Vingadores: Ultimato conta com uma série de faixas que aparecem em diferentes pontos do filme. A seguir, explicamos a origem de cada uma delas - cuidado com os spoilers!

"Dear Mr. Fantasy" - Traffic

A faixa que abre o filme é "Dear Mr. Fantasy", lançada pela banda Traffic em 1967 no álbum Mr. Fantasy. 

"Supersonic Rocket Ship" - The Kinks

"Supersonic Rocket Ship", lançada como single pelo Kinks em 1972, acompanha Rocket e Hulk na sua visita a Nova Asgard. 

"Doom And Gloom" - The Rolling Stones

Single recente dos Rolling Stones, os acordes de "Doom And Gloom" acompanham a reunião dos Vingadores, enquanto Rocket trabalha na túnel quântico. A faixa foi lançada em 2012. 

"Hey Lawdy Mama" - Steppenwolf

“Hey Lawdy Mama”, lançada em 1970 pela banda Steppenwolf, acompanha a chegada de Tony Stark e Steve Rogers na década de 1970, quando Stan Lee também faz a sua participação especial gritando "Faça amor, não guerra" na frente da base militar. 

"Come and Get Your Love" - Redbone

A faixa clássica lançada em 1974 pela banda Redbone e usada na abertura de Guardiões da Galáxia retorna ao MCU quando Nebulosa e Máquina de Combate testemunham a chegada de Star Lord em Morag. 

"It's Been a Long, Long Time" - Harry James e Kitty Kallen

A faixa lançada em 1945 encerra o filme, embalando a dança entre Steve Rogers e Peggy Carter. A música, que fez parte da trilha sonora de Capitão América: O Soldado Invernal (quando Nick Fury invade o apartamento de Steve Rogers), é escrita pela perspectiva de alguém que está recebendo um grande amor de volta após a guerra. 

Comentários ()

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.