The Walking Dead: The Ones Who Live, a minissérie derivada centrada em Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira), estreou nos Estados Unidos neste domingo (25) trazendo uma referência importante às histórias em quadrinhos que inspiraram a série original (via EW).
[Cuidado com spoilers da série abaixo]
A estreia da série começou mostrando Rick trabalhando para o Exército e amarrado pelo pulso a um soldado para que não pudesse escapar. Entretanto, Rick não apenas cortou a mão esquerda com um o machado, como também cauterizou o ferimento nas chamas de um zumbi morto enquanto tentava escapar.
A atitude de Rick corrige uma das grandes diferenças da série original para os quadrinhos de Robert Kirkman. Nas HQs, Rick perdeu a mão logo no início - ela foi cortada pelo Governador (David Morrissey) na edição 28, depois que Rick se recusou a responder perguntas enquanto era interrogado. Se o programa tivesse seguido o exemplo, Rick teria perdido a mão na terceira temporada de The Walking Dead.
De acordo com o showrunner Scott M. Gimple, a ideia de colocar essa atitude de Rick na nova minissérie veio do próprio Andrew Lincoln. “Eu brinquei com a ideia, mas não me comprometi com ela”, disse Gimple à EW. “Mas foi Andy quem pressionou. Andy foi quem cruzou a linha do gol."
Lincoln admite ser o culpado por Rick perder a mão. “Eu simplesmente enchi todo mundo até que aceitassem”, diz o ator. “E houve muitas conversas, principalmente com a AMC, com as pessoas dizendo: 'Agora, Andy, adoramos a ideia, mas você tem certeza disso?'", disse ao afirmar que deveriam honrar esse legado das HQs.
The Walking Dead: The Ones Who Live ainda não tem data para chegar ao Brasil ou à América Latina, como informou a assessoria de imprensa do canal AMC no Brasil ao Omelete.
Descrita como uma história de amor épica, The Walking Dead: The Ones Who Live acompanhará as jornadas de Rick e Michonne. Leia a sinopse: "Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído em uma guerra contra os mortos... e, em última instância, contra os vivos. Eles conseguirão se encontrar e quem eles costumavam ser em um contexto diferente de tudo o que já conheceram? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem o outro, será que estão mesmo vivos — ou descobrirão que eles, também, são Mortos-Vivos?"
No Brasil, The Walking Dead, a série original, está disponível no Star+ e na Netflix. Os derivados Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond podem ser vistos no Prime Video.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários