Em celebração aos 50 anos do clássico álbum solo All Things Must Pass, de George Harrison, uma legião de celebridades protagoniza um recém-lançado videoclipe, dedicado a uma das mais célebres faixas desse trabalho: "My Sweet Lord". Com participações de Mark Hamill (Star Wars), Fred Armisen (Saturday Night Live), Vanessa Byer (Saturday Night Live), Jon Hamm (Mad Men), dos músicos Ringo Starr e Weird Al Yankovic, entre outros, o vídeo investe em um sutil, mas caloroso humor. Veja acima.
Confira a lista completa de participações especiais no vídeo, em ordem de aparição:
- Mark Hamill
- Fred Armisen
- Vanessa Bayer
- Moshe Kasher
- Natasha Leggero
- Jeff Lynne
- Reggie Watts
- Darren Criss
- Patton Oswalt
- Al Yankovic
- David Gborie
- Sam Richardson
- Atsuko Okatsuka
- Rosanna Arquette
- Brandon Wardell
- Ringo Starr
- Joe Walsh
- Jon Hamm
- Brett Metter
- Anders Holm
- Dhani Harrison
- Rupert Friend
- Angus Sampson
- Taika Waititi
- Eric Wareheim
- Tim Heidecker
- Kate Micucci
- Riki Lindhome
- Alyssa Stonoha
- Mitra Jouhari
- Sandy Honig
- Olivia Harrison
- Aimee Mullins
- Courtney Pauroso
- Natalie Palamides
- Shepard Fairey
- Claudia O'Doherty
- Tom Scharpling
- Paul Scheer
- Sarah Baker
Também como parte da celebração de 50 anos do álbum, todas as faixas de All Things Must Pass foram relançadas em um novo mix, conduzido pelo engenheiro de som premiado com o Grammy Paul Hicks sob produção executiva de Dhani Harrison, filho de George. O relançamento pode ser conferido aqui.
Inicialmente famoso por ser o guitarrista solo da banda britânica The Beatles, Harrisson seguiu carreira na música a partir de sua saída do grupo com vários singles e álbuns que se tornaram best-sellers. Em 1988, cofundou o supergrupo Traveling Wilburys, tendo também participado como guitarrista convidado em faixas de Badfinger, Ronnie Wood e Billy Preston, além de colaborações com Bob Dylan, Eric Clapton, Ringo Starr e Tom Petty, entre outros. Incluído duas vezes no Rock and Roll Hall of Fame — como membro dos Beatles, em 1988 e, postumamente, por sua carreira solo em 2004 —, morreu em 2001, vítima de câncer.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.