O produtor Walter Parkes revelou à revista Empire que o crossover de MIB - Homens de Preto e Anjos da Lei não está mais em desenvolvimento. "Fizemos uma tentativa, mas é uma combinação impossível" (via Yahoo! Movies).
Em 2016, o ator Jonah Hill já havia indicado que eram poucas as chances do projeto sair do papel. “Tive a ideia, mas duvido que será feito algum dia. Eles estão tentando fazer todos os acordos, mas é meio que impossível com todas as coisas de Homens de Preto. Os filmes de Anjos da Lei são divertidos de fazer e toda a piada deles é brincar com sequências, remakes, reboots e agora ele mesmo está se tornando uma grande sequência/reboot. É quase o que zoamos e é difícil manter a piada com tanta coisa em jogo”.
O projeto, até então intitulado MIB 23, chegou a ser oficializado pela Sony Pictures. Especulava-se que James Bobin, o diretor de Os Muppets, assumiria a direção e que Will Smith, Tommy Lee Jones e Josh Brolin, os protagonistas da trilogia original de Homens de Preto, não apareceriam no crossover.