Mark Wahlberg quase foi Agente K em Homens de Preto 3, conta diretor

Créditos da imagem: Transformers: O Último Cavaleiro/Paramount/Homens de Preto 3/Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Homens de Preto | Mark Wahlberg quase foi Agente K no 3º filme, conta diretor

Versão jovem do personagem de Tommy Lee Jones foi para Josh Brolin

23.04.2020, às 11H36.
Atualizada em 23.04.2020, ÀS 12H04

Um dos destaques de Homens de Preto 3, de 2012, é a interpretação de Josh Brolin (Vingadores: Ultimato) como a versão mais jovem do Agente K, personagem de Tommy Lee Jones na franquia MIB. Em entrevista ao Cinema Blend, o diretor Barry Sonnenfeld contou que durante a escalação o papel quase foi para Mark Walhberg (Transformers: O Último Cavaleiro).

"Um dos agentes mais poderosos que existem é um cara chamado Ari Emanuel", contou o cineasta. "Ele é o chefe da William Moris Endeavor. E é muito amigo de Mark Wahlberg. Ele queria muito que Wahlberg interpretasse o jovem Tommy Lee Jones. Eu acho que Mark faria um ótimo trabalho, mas Brolin nasceu para o papel".

O diretor explicou que sempre quis Brolin como Agente K e a Sony Pictures o apoiou na decisão, mas admitiu que ficou nervoso por contrariar a vontade de Emanuel. A reação de Wahlberg ao não ser escalado, pelo que diz Sonnenfeld, foi tranquila: "Ele foi amável, ele foi ótimo".

Em Homens de Preto 3, o vilanesco Boris (Jemaine Clement) viaja a 1969 para tentar matar o jovem Agente K (Brolin) e impedir que seja derrotado pelo Agente K no presente (Jones). Assim, o Agente J (Will Smith) não tem outra saída a não ser seguir os rastros do vilão em direção ao passado.

Comentários ()

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.