RM: Right People, Wrong Place (Divulgação)

Créditos da imagem: RM: Right People, Wrong Place (Divulgação)

Filmes

Notícia

Documentário de RM, do BTS, chega aos cinemas brasileiros em breve

Sato Company distribuirá o filme - confira o primeiro pôster

Omelete
2 min de leitura
05.12.2024, às 11H00.
Atualizada em 05.12.2024, ÀS 13H15

O documentário RM: Right People, Wrong Placeque retrata o líder do BTS nos momentos precedendo o seu alistamento militar e o lançamento do álbum Right Place, Wrong Person, ganhou distribuição no Brasil.

Sato Company anunciou que vai lançar o longa nos cinemas brasileiros em breve, e divulgou o primeiro pôster da produção - confira abaixo. Detalhes de data, locais e ingressos devem ser divulgados em breve.

Pôster de RM: Right People, Wrong Place (Divulgação)

 

 
Pôster de RM: Right People, Wrong Place (Divulgação)

RM: Right People, Wrong Place é o primeiro documentário solo a trazer RM para as telonas. O filme foca em Kim Namjoon, e como ele equilibra a fama de RM com o eu interior do artista. Quem é ele de verdade? De acordo com o cantor, “tentei ver até que ponto poderia ser verdadeiramente honesto comigo mesmo”.

O processo criativo do álbum Right Place, Wrong Person, lançado em maio de 2024, é representado e captura a sensação do cantor em se sentir deslocado no mundo, não pertencente ao lugar em que está inserido - um sentimento familiar que certamente irá tocar o coração de muitos espectadores.

O BTS está em hiato como grupo completo desde junho de 2022, quando lançaram o álbum antológico Proof. Desde então, os membros estão completando o seu serviço militar obrigatório - Jin e J-Hope já foram liberados, enquanto Suga, RM, V, Jimin e JungKook seguem afastados até pelo menos meados do ano que vem.

Formado em 2013, o BTS se provou um dos grupos de k-pop mais bem-sucedidos da história, e uma força definitiva na expansão do gênero para territórios ocidentais. Entre os hits do grupo, destaque para títulos como "Butter", "Idol" e "Dynamite".

 

Comentários ()

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.