"Os filmes de super-heróis só dão certo hoje pois finalmente quem cresceu lendo quadrinhos está os realizando", comentou Duncan Jones, diretor de Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos. Para o cineasta, o mesmo agora vai começar a acontecer com as adaptações de games para o cinema.
"Eu sou gamer. Joguei do Atari ao PS4 e Xbox One. Todos os consoles possíveis. Eu amo games. Faço parte de uma geração de diretores que têm jogos no seu DNA e os entendem. Sou o target perfeito deste filme... e por acaso seu diretor também", explicou ao Omelete e a um pequeno grupo de jornalistas na Industrial Light and Magic na semana passada. "Sofro quando o filme de algo que eu gosto é ruim. Quero muito que quando os fãs e colegas de Warcraft assistam ao meu filme pensem 'estou em casa'. É meu desafio e objetivo", disse.
Mas nenhum filme de game feito até hoje prestou? "Mortal Kombat é meu guilty pleasure. A trilha é sensacional. Mas não contem pra ninguém!", conclui.
A Legendary produz o longa em parceria com a Blizzard. Warcraft tem a direção de Duncan Jones e estreia em 2 de junho no Brasil.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.